Name:
Location: Afghanistan

Sunday, February 10, 2008

porquê?????


Fala comigo, aquilo que preciso de te ouvir, conta me uma historia tua antiga, deixa me ver como eras. Fala me do teu fim de semana passado, deixa me ver como és. Apoio a cabeça em minhas mãos e deixo me embalar neste som terno que já faz parte de mim, cuja ausência desperta a saudade. Fala comigo, não deixes que nos interrompam, não deixes o conto pelo meio porque há outras prioridades ou disfarces. Fala comigo, coloca esse sorriso límpido que contagia e coloca teus olhos nos meus, deixa que eu imagine o que o meu coração quer imaginar. Fala comigo, embala esta vontade de ti, mas não fales de nós, de como nos damos bem se…,como seria bom uma vida futura conjunta se …, de como desejas a minha companhia se …,de como te faria bem se …Segura antes nosso olhar por mais uns momentos, esse toque á distancia, essa conversa muda que tudo diz e nada fala, que nos mostra, uma sombra que não nos deixa ser, uma promessa que paira no ar. Agora senta junto a mim, da me a tua mão, vou falar te um sonho. Não devo falar de nós, de como esses sonhos não devem acontecer porque…, de como essas promessas magoam porque …, mas não recues porque se quisermos…e tu não quiseste.

2 Comments:

Blogger Rui Caetano said...

É tão agradável ouvirmos alguém que gostamos, é tão ternurento sentir o calor da voz de um nosso amor, de uma paixão ou mesmo de uma amigo.

1:12 PM  
Blogger @ngel said...

Doce amiga
Divino este texto...
Mas não podemos fazer ninguem nos querer...
O amor é lindo,mas sofremos tanto por amar.
Deixo te um beijo doce

3:40 AM  

Post a Comment

<< Home