Name:
Location: Afghanistan

Tuesday, October 25, 2005

Eclipse

Amanheci neste sentir lânguido e relutante em me deixar levar nos braços raiados que á pressa me arrancam da fantasia de ti.
Não quero o frio despertar que me destapa deste aconchego de sonhar contigo e enregela o nosso mundo. Trás o beijo quente e vem de novo buscar me porque aqui sou tua e tu és meu num viver onde o amor é sentir. Livre de gritar ao mundo em cores brilhantes sem medo de existir. Dás-me a tua mão e entrelaçam se os nossos destinos numa ânsia de partilha mutua. Sonho que sonho que os dias se sucedem entre os tempos do sol e da lua e assim é o nosso tempo sem tempo no amanhecer de um abraço que completa.

5 Comments:

Blogger Tino said...

Muito bonito! Não percas esses sentimentos que só te ficam bem! Um beijinho e uma flor!**

4:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mas que sonhos bonitos que se encontram por aqui :) Gostava de conseguir sonhar assim de novo. Não podemos deixar de acreditar naquilo que nos aquece o coração. Um beijo grande para ti :)

1:12 AM  
Blogger Pescador said...

Olá ;-) !! Esta visita apenas serve para te convidar a visitares o meu novo blog " Os sons do Mar ... http://ossonsdomar.blogspot.com/ !! A Inauguração é hoje às 00.00 !! Bjs doces, Pescador

PS: Voltarei com mais tempo...

4:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Espero que estejas bem, Armanda. Há muito que não escreves nada por aqui. Um beijo grande.

10:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... dave zinzenko rose 92 cadillac wheels Usher lamborghini Photos of 2007 infiniti g35 Rental van whittier alaska

11:20 PM  

Post a Comment

<< Home